Páginas

quarta-feira, 6 de junho de 2012

Agradecimento

Hoje, mais do que tudo sinto vontade de dizer, obrigado Senhor, por mais um dia de vitória, por mais um dia de alegria, de saúde, de paz interior.
Deus o Senhor  tem  derramado  bênçãos sem medidas  na minha vida  .Obrigado pelas lutas diárias ,pois é nelas que  reconheço o seu cuidado para comigo.
Senhor tenho tanto para te agradecer, que mesmo com um milhão de  palavras não conseguiria expressar meu amor e minha gratidão; mas resumirei apenas em sete  letras         eu te amo.
Querido Deus, quero que o Senhor saiba que não foi nada fácil chegar até   aqui . Muitas  noites sem dormir, muitas vezes não tinha nem forças  para falar com o Senhor , mas o senhor me levantou.   
Obrigada Senhor pela saúde,  prosperidade ,e pela família abençoada.
  Agrada-te do Senhor,  e ele satisfará os desejos do teu coração.(salmos37-4)




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário